Salvem o planeta Terra

Arqueólogo egípcio admite que as pirâmides contém tecnologia alienígena

postado em 23/04/2013, às 16:56

Os seres extraterrestres podem ter ajudado a construir Pirâmides de Gizé,  diz arqueólogo da Universidade do Cairo
Chefe do Departamento de Arqueologia da Universidade do Cairo, o Dr. Ala Shaheen, em dezembro de 2010, havia dito a um público seleto que pode ser verdade a teoria de que os alienígenas ajudaram os antigos egípcios construir a mais antiga das pirâmides, a Pirâmide de Queops. Ao ser ainda questionado por Marek Novak, um delegado cultural da Polônia, se a pirâmide pode ainda conter tecnologia alienígena ou mesmo um OVNI com a sua estrutura, o Dr. Shaheen, foi vago e respondeu “Eu não posso confirmar ou negar isso, mas há algo no interior da pirâmide que não é deste mundo “. Delegados à conferência sobre a arquitetura do antigo Egito ficaram chocados, porém Dr Shaheen se recusou a comentar mais. Ha um  documentário que é um segredo da KGB ( documentário UFO Files) onde se vê que  que os russos já havia descoberto o túmulo de um  humanoide extraterrestre no Egito e que salienta que algo está embaixo da pirâmide.

                                                                                                    Dr. Ala Shaheen

Na verdade antigos escritos egípcios muitas vezes falam de seres do céu, da abertura no céu e luzes descendo para ensinar-lhes a tecnologia e dar-lhes sabedoria. Muitas fotos de símbolos lembram os OVNIs e extraterrestres. POSSIVELMENTE aliens construiram a Grande Pirâmide. E estes métodos sólidos de técnicas de construção duráveis foram adotados pelos egípcios. Antigas lendas egípcias falam de Zep Tep, ou a “primeira vez”. Isso é descrito como uma época em que “deuses do céu” vieram para a Terra e levantaram a terra da lama e da água (aterros). Eles supostamente voavam pelo ar em  “barcos” e suas leis trouxeram sabedoria aos homens através de uma linha real de faraós. E, claro, tudo isso foi jogado por terra quando o cristianismo chegou. Tenha em mente que os Deuses eram a única “religião” onde não havia outra. Não havia conflito de crenças. Por quê? Bem, porque era verdade, os “deuses estavam ali”,  não somente a fé. As  igrejas  modernas  nos querem fazer crer que isto tudo é apenas um mito. Mas você tem que perguntar a si mesmo se isto pode ser verdade!

Imagem Zep Tep

Nota de Atahtiamat:

 Lembre-se que Zecharia Sitchin traduziu da escrita cuneiforme suméria :

A pirâmide, o “E-kur” (casa que é alta como uma montanha) foi concebida pelo “deus” ENKI, projetada pelo “deus” MARDUK, construída pelo “deus” GEB, equipada pelo “deus” THOT, e defendida pelo “deus” NERGAL.

Tags: , , ,

4 Comentários

  1. Werickson disse:

    Muito boa a matéria. Eu acredito nesta possibilidade desde o principio, nunca duvidei. É "sobrenatural" escravos carregarem blocos de pedras maiores ou de proporções de uma casa. .

  2. Foram anjos caídos junto com seus filhos gigantes que enganaram a humanidade se auto denominando deuses fizeram as pirâmides a cidade que submergiu com o dilúvio era um sistema único mundial por isso que encontramos pirâmides por todo o planeta.

    • Evandro Reis disse:

      Exatamente isto. Os demônios e os nefilins se passaram por deuses , enganaram as pessoas e construíram as pirâmides que serviam de escola de mistérios. Ensinamentos estes, que se perpetuam até hoje através das sociedades secretas as quais conhecemos bem, e que se utilizam das simbologias egípcias antigas como o olho que tudo vê, dentre outros tantos.

  3. Raimundo Reis disse:

    Usando a lógica -Neste universo sem fim, onde a terra significa um pequeno grão de areia no deserto, é impossível que só o nosso minúsculo planeta possua seres vivos.
    Baseado nessa realidade, aceito essa hipótese.

Busca

O Autor

jorge poggi

Jorge Poggi, Carioca, Sagitariano, é Economista, Administrador de empresas, Ufólogo e Arqueólogo de campo amador.

gmail myspace facebook orkut twitter

Fale com o Jorge

captcha

  • Blogs e sites parceiros