Salvem o planeta Terra

NASA registra a mensagem extraterrestre captada de Saturno

postado em 24/01/2013, às 12:19

 

Um discurso de não-humanos foi ouvido em uma gravação feita pela sonda “Cassini”. Foram sinais sonoros misteriosos gravados no momento em que a sonda estava perto dos anéis do planeta gigante.

A estação interplanetária automática  “Cassini” (sonda Cassini) chegou a Saturno 30 de junho de 2004. Mas, segundo a Nasa em seu site na seção dedicada ao estudo do planeta gigante , mesmo em abordagem – a partir de abril de 2002, quando a unidade está em 374 milhões de quilometros da Saturno – suas antenas começaram a captar  sinais de rádio estranhos.  Eles foram modulados em frequência no intervalo de 50 a 500 kHz. 

O registro mais notável – na forma de sinais eletromagnéticos do planeta – foi feito 25 de julho de 2004, quando a sonda “Cassini” já estava nas proximidades dos anéis de Saturno. Ele foi transmitido para a NASA na faixa de freqüência  perceptível ao ouvido humano. E tornado público. Como, apenas para mostrar:  Veja o que soa divertido no meio do espaço local. A resposta foi uma onda de suspeitas de conspiração.

Os sinais de rádio são captadas pela sonda "Cassini"
Os sinais de rádio são captadas pela sonda “Cassini”

Entusiastas mudaram o tom em várias oitavas do áudio. E, de repente, parecia que fala de alguém. Alegadamente transmitia uma voz não humana. Como as que soam, por vezes, em filmes de ficção científica. Se você quiser, você pode até fazer as palavras individuais. Mas o que eles querem dizer, é claro, ninguém sabe. E a  NASA  não quer que alguem traduza. Uma vez que não é razoável considerar a fonte.

Donald Garnett, da Universidade de Iowa (EUA), promulgada ouviu "conversa"
Donald Garnett, da Universidade de Iowa (EUA),  ouviu  A “conversa”

Os sinais misteriosos foram capturados e gravados com equipamento especificamente concebido para o registro de ondas eletromagnéticas – instrumentos de ondas de radio e plasma;  seus especialistas foram da Universidade de Iowa (Universidade de Iowa, em Iowa City), liderados por Donald Garnett (Donald A. Gurnett), que tem uma longa história audio-analizador (por assim dizer) do espaço. Isto é, fazer sinais sonoros audíveis a partir de certas fontes no sistema solar. Mas somente os sinais de Saturno   eram tão parecidos com o discurso de alienígenas visitantes.

Conforme explicado pela Universidade de Iowa, os sinais do “discurso” foram  provavelmente gerados aurora boreal  de Saturno. Mas é possível que uma fonte possa ser localizada  perto do planeta gigante.

Fonte de rádio poderia ser perto de Saturno
Fonte de rádio poderia ser perto de Saturno

Cientistas disseram que  meteoros que cairam  no gelo do planeta gigante de anéis  poder fazer alterações em campos eletromagnéticos. Mas, de repente, há extraterrestres e máquinas voadoras?  By the way, os satélites de Saturno – Titã e Encefalo – são muito misteriosos.

 

4 Comentários

  1. Giovanni Capecci disse:

    Nasa please help us and answer me, and the fact that meteor will fall to the ground in 2019. thank you and if it helps I'm an expert in anything that will help me know the part of constructions Electric ok

  2. yasmine disse:

    isso talvez seja vozes de outros seres habitantes de planetas distantes, talvez levando alguma mensagem para o homem que ainda por ser tao incredulo e cego em suas convincçoes nao pode e nem quer entender o que significa esses sons.

  3. Grampola disse:

    humanos welcome

  4. Eu ando estudando alieniginas e o domo o campo magnetico dele se tem realmente fatos reais comprovados pela nasa sobre isso e queria saber como se proteger dele .?

Busca

O Autor

jorge poggi

Jorge Poggi, Carioca, Sagitariano, é Economista, Administrador de empresas, Ufólogo e Arqueólogo de campo amador.

gmail myspace facebook orkut twitter

Fale com o Jorge

captcha

  • Blogs e sites parceiros