Salvem o planeta Terra

PLANETA X teria um forte impacto sobre o sistema solar. Já sofreu uma ligeira inclinação do Sol

postado em 24/10/2016, às 15:15

A equipe de investigação liderada por Mike Brown, da Universidade de Caltech, especularam que o aparente ângulo do sol é para ser cobrado à poderosa influência gravitacional do Planeta 9 (Planeta X), quando milhares de anos atrás, o planeta enorme entrou no sistema solar.

Após a descoberta do Planeta X, no mês de Janeiro de 2016, agora verifica-se que o mesmo planeta poderia ser responsável por nada menos que o ângulo aparente do sol. Este planeta enorme, tem uma força gravitacional poderosa, que seria o último inquilino sistema solar, que, como mencionado acima, foi descoberto em janeiro passado, com base em cálculos matemáticos feitos pelos astrofísicos Mike Brown e Konstantin Batygin.

Resultados imagens para Mike Brown e Konstantin Batygin

Assim, os dois pesquisadores, juntamente com outros cientistas de várias universidades ao redor do mundo, traçaram uma primeira identidade do nono planeta, avançando várias hipóteses sobre sua origem e até mesmo correu para descobertas inesperadas como eles foram em busca do misterioso ‘Planeta X’ . Agora, um novo estudo realizado por Caltech cada vez mais coordenada e publicado no Astrophysical Journal afirma que esse misterioso planeta, poderia levar a uma espécie de “balanço” do sistema solar, causando também uma ligeira inclinação do sol.

O nono planeta tem uma massa muito grande e órbita pendente quando comparada com a dos outros planetas – diz Elizabeth Bailey, antes de assinar o artigo – e este sistema solar não tem escolha a não ser mudar um pouco o seu alinhamento .” Até agora, uma explicação satisfatória do fenômeno, mas agora cientistas da Caltech ainda não tinha sido encontrado motivo para o nono planeta atribuir a responsabilidade por esta ligeira assimetria da nossa estrela. De acordo com os astrônomos, isso implica que o momento angular do Planeta 9 teria um enorme impacto sobre a estrutura do sistema solar. O momento angular de um planeta é equivalente à massa do objeto celeste multiplicada por sua distância do Sol, e corresponde à força que o planeta exerce sobre o “quantum” total do sistema planetário.

Resultados imagens para Planeta Nine responsáveis ​​pela ligeira inclinação do nosso sistema solar

Graças à sua disposição ordenada, os planetas do Sistema Solar têm um momento angular que ajuda a manter a cisão total regularmente. Em vez disso a órbita incomum de Planeta X adicionados ao Sistema Solar uma série de oscilações que é por isso que giram em torno de uma estrela que é ligeiramente inclinada. Como assumido pela equipe de cientistas, uma possível entrada do Planeta X no sistema solar, pode levar a problemas de oscilações gravitacionais de todos os planetas, causando turbulência magnética e tempo com o clima eventos extremos fortes.

A influência dos Grandes jammers

Durante anos, especialistas têm alertado que, com a aproximação do Planeta X (Nibiru), também chamada de “os grandes jammers“, só porque com seus efeitos gravitacionaisi, cria anomalias a outros planetas, mas também empurra detritos espaciais, cometas, asteróides e meteoros em direção aos planetas interiores do sistema solar. Por acaso que tudo isso está acontecendo, como o aumento do número de meteoros de fogo que continuamente bombardeiam a superfície da Terra, para não mencionar a interferência eletromagnética aleatória e como dissemos acima, eventos climáticos extremos.

Massimo Fratini

 

Tags: ,

Busca

O Autor

jorge poggi

Jorge Poggi, Carioca, Sagitariano, é Economista, Administrador de empresas, Ufólogo e Arqueólogo de campo amador.

gmail myspace facebook orkut twitter

Fale com o Jorge

captcha

  • Blogs e sites parceiros