Salvem o planeta Terra

Enormes buracos estão surgindo no mundo!

postado em 18/08/2012, às 21:10

A Guatemala registra muitas ocorrências

Um buraco de quase 400 metros de profundidade na Louisiana engoliu todas as árvores em sua área e decretou uma ordem de evacuação obrigatória para cerca de 150 residências por medo de radiação potencial e explosões.
O buraco de 400 metros quadrados, apareceu em Assunção Parish, Louisiana, a cerca de 50 quilômetros ao sul de Baton Rouge.

Ainda a Guatemala....

O buraco fica no meio de um espaço densamente arborizado onde tem consumido todos os ciprestes crescentes que estavam lá. As a Autoridades determinaram uma evacuação obrigatória entre 100 e 150 casas na área, mas a maioria das pessoas optou por ficar, de acordo com a Prefeitura de Prontidão de Emergência. Enquanto as autoridades não têm certeza o que causou o buraco enorme, eles acreditam que pode ser ter causado por uma caverna de sal perto , de propriedade da Companhia Brine Texas.

Buraco no Wisconsin - USA

Depois de ser usada por quase 30 anos, a caverna foi abandonada em 2011 e as autoridades acreditam que a integridade da caverna pode ter sido comprometida de alguma forma, levando ao sumidouro.

Buraco em Oklahoma, USA

Em outros locais no mundo também apareceram buracos enormes e muito profundos, engolindo casas, ruas, pessoas, etc. Não se sabe ainda a sua causa mas os governos estão atentos.

Em toda a Terra pode-se ouvir o planeta gemendo !

Os cientistas nos últimos anos têm recebido cada vez mais informações sobre ruídos inexplicáveis ​​que são ouvidos em diferentes partes do nosso planeta,  eles vêm das entranhas da Terra. Em alguns lugares, esse fenômeno é semelhante a um rangido metálico como se fosse o barulho do motor de um avião à jato, e em outros lugarers se parece ao som de um trem. Alguns pesquisadores acreditam que este, tendo aumentado apenas no interior do planeta,  pode ser um prenúncio da próxima mudança dos pólos magnéticos da nossa Terra . Ouvindo esses sons você  pode imaginar o cenário de uma possível mudança dos pólos magnéticos do planeta o que, em teoria, deve acontecer de imediato. Talvez, o próprio planeta esteja alertando para mudanças iminentes e, portanto, ouve-se “gemidos”. Até agora, infelizmente, não existe nenhuma explicação onde existe um tal zumbido. Em uma versão dos pesquisadores desse fenômeno, o próprio planeta irá fornecer mais provas de sua tensão superficial e compressão. Os mecanismos deste fenômeno são comparados com o surgimento de aviões sem piloto – isto é, a compressão de ar em massa, e não há ruído. O rugido que poderia ser um prenúncio de desastre pois a mudança magnética das  zonas polares do planeta pode ocorrer  como resultado das oscilações verticais da água. Isto é semelhante à forma como um terremoto rasga a “casca” do planeta. O rugido pode ser ouvido em várias partes do mundo. Em  Kiev, na Russia, ruídos terríveis foram ouvidos durante todo o dia, até mesmo os moradores que fizeram algumas gravações para identificar a origem deste fenômeno fracassaram. Além disso, uma tensão de um ruído misterioso e aterrorizante e mantém a população britânica de Londres em alerta. Houve batidas inexplicáveis ​​que são ouvidas à noite, de uma fonte que até agora não foi encontrada. No início da primavera, esses ruídos foram ouvidos na Espanha. Em Moscow, o som era como o ruído de um motor a jato, mas ainda vibrava. Ao mesmo tempo, ruídos assustadores foram ouvidos nos Estados Unidos.  No Novo México, é descrito como semelhante e parecido com o motor funcionando em vagões inativos. Também ouviu-se um  som semelhante a  tambores foi  em Seattle (USA). Os japoneses tinham ouvido falar nos chamados “…gemidos da Terra”,  pensou-se que era um prenúncio da aproximação do próximo terremoto, mas felizmente não foi. Não há nenhuma evidência das estranhas anomalias que abundam, com informações vindas de todo o mundo. É interessante notar que testemunhas dizem que o barulho é como se todo o corpo da Terra gemesse, ou seja, essas vibrações vem direto das entranhas do planeta.

 

(Fonte – Pravda / RUSSIA)

Busca

O Autor

jorge poggi

Jorge Poggi, Carioca, Sagitariano, é Economista, Administrador de empresas, Ufólogo e Arqueólogo de campo amador.

gmail myspace facebook orkut twitter

Fale com o Jorge

captcha

  • Blogs e sites parceiros