Salvem o planeta Terra

Explicações sobre a “hipótese extraterrestre”

postado em 31/10/2011, às 22:47

aliens

O termo “Hipótese Extraterrestre” é uma idéia que foi abreviada para ETH, uma sigla, com o propósito de simplicidade. ETH inclui o pensamento de que as naves estranhas e as criaturas desconhecidas não são do planeta Terra. A ETH tem a teoria de que os alienígenas não são da Terra e OVNIs não são construídos pelo ser humano. Esta teoria propõe que os governos em todo o mundo consideram extraterrestres e OVNIs  um mistério, uma ameaça para os militares e talvez até mesmo um risco para a navegação de convencional.

Há idéias opostas são que essas naves são do planeta Terra e que envolvem origens militares e objetos inter-dimensionais , bem como a utilização de oceanos, reservatórios, lagos e, possivelmente, a partir de uma Terra oca. Há pessoas  que nada entendem bastante sobre UFOs e aliens e pensam que geralmente  essas naves devem existir e são criadas pelos militares. Isto é dito por pessoas  imaturas e reconhece-se que essas  pessoas  não entendem nada do evento. Isto também evidencia  pessoas que nunca presenciaram uma ocorrência, aqueles que dizem : “só acredito vendo“.

Há o alegado financiamento governamental de pessoas cujo trabalho é fazer divulgar uma   propaganda anti-ETHEssas pessoas  muitas vezes afirmam ser especialistas que dominam a matéria, no entanto eles são pagos  ​​apenas para enganar o público desinformado. Suas perspectivas são fazer recusar que essas naves existem, ou o pensamento de que o governo simpático e todo-poderoso pode desenvolve-las.  Como resultado, um monte de crentes têm se transformado em “ufólogos ocultos“, que mantem um perfil simplorio por razões perceptíveis. Enquanto isso, o grupo anti-UFO ou anti-ETs criam a sua  mentira grande o suficiente, e sugerem que com freqüência que a grande maioria do público é mal informado, e os levam a  descrer da existência de naves de fora deste mundo.

Pessoas que questionam na naves extraterrestres ou formas de vida alienígenas raramente acreditam em Deus, ou um plano espiritual. Eles são incapazes de compreender a crença e fé, pois, para eles, isto é uma impossibilidade física. Crenças  nunca podem ser encontrados nessas pessoas.

Há outras hipóteses – incluindo os religiosos – que atribuem esses alienígenas ou extraterrestres e OVNIs como sendo a obra de demônios satânicos, ou ainda pior. Sua posição é geralmente relegando para o diabo  fatores que eles não têm  conhecimento. Para essas pessoas, outras dimensões são a área de espíritos malignos. A teoria de anjos ou de  criaturas extraterrestres bem intencionadas muitas vezes se perde no medo do desconhecidoOu, possivelmente, essas coisas ou criaturas não são sociais, para entendemos o termo, mas eles parecem ter uma curiosidade na humanidade. Uma  pergunta poderia ser “apenas eles são como terrestres?  É uma pergunta de difícil resposta.  Que parte do tempo eles vivem na terra?  Eles podem ter que ser de “lá de fora” , acima de 100 milhas, no mínimo? Assim, eles poderiam ser da lua marciana Fobos, por exemplo (há muito tempo se pensou por astrônomos que Phobos seria oco, devido à sua falta de perturbações de Marte). Se fossem  poder-se-ia definitivamente qualificá-los sobre as condições da ETH. 

Finalizando, a ETH aceita que eles podem ser de qualquer lugar, até mesmo da própria Terra, de um passado distante ou um futuro longinquo (ou até de um plano interdimensional paralelo).


Tags:

Busca

O Autor

jorge poggi

Jorge Poggi, Carioca, Sagitariano, é Economista, Administrador de empresas, Ufólogo e Arqueólogo de campo amador.

gmail myspace facebook orkut twitter

Fale com o Jorge

captcha

  • Blogs e sites parceiros